quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Trabalhando Para a Riqueza Fluir em Sua Vida

Caros leitores,

          Obrigado pelas visitas !!! Hoje vou tecer alguns comentários que certamente irão ajudá-los a fazer a DIFERENÇA em suas vidas. Primeiramente, quero-lhes lembrar que uma das formas de aprendizado é a repetição, ou seja, revisão daquilo que já temos conhecimento, porém que ainda não esta fixado na nossa rotina.
           Desta forma, uma dica importante se voce realmente quer que a RIQUEZA flua plenamente em sua vida é  eliminar os bloqueios mentais ! Voce sabe qual (is) bloqueio (s) mental(is) que voce possue interiozado em sua mente em relação a riqueza ???
           Se não as conhece, então preste atenção  no que voce repete pra si ou para os outros de forma quase que automaticamente, nos locais onde voce se insere e relaciona com os amigos, colegas,família,etc ... Certamente, palavras negativas fazem parte do seu repertório e voce nem se dá conta do tamanho deste bloqueio inserido na sua mente porque elas estão no contexto das frases que voce reproduz...! Vejamos :
  • Eu NÃO consigo ver como o fulano tal esta enriquecendo com isso !
  • Eu me sinto incapacitado de fazer este negócio !
  • Eu não acredito que esta oportunidade de negócio seja verdadeiro!
  • Isso não vai dar certo ... já "tô" vendo tudo !
  • Isso não funciona para mim!
E de frases positivas com efeito de  negativas ,neutralização ou de dúvidas, tais como :
  • Isto me cheira "mutreta"...
  • Será que é verdade , ganhar dinheiro honesto na internet?
  • Acho isso falso !
  • Ele está  " passando a conversa", só pra gente comprar !
  • Isto é mentira, ninguém me tira isso da cabeça !
  • É difícil ganhar dinheiro assim ...
  • Vou ver se dá pra eu fazer este negócio.
        Desta forma, veja quantos bloqueios colocamos na nossa mente, impedindo que encontremos uma Oportunidade de Négocio Honesto, de Verdade, de fazer a Riqueza Fluir em Nossa Vida. Isto porque julgamos sem ter fatos e dados concretos, sem ter uma pesquisa pormenorizada.

       CONCLUSÃO : É primordial, que voce mude  a representação mental que tem em relação a Riqueza e Suas Fontes, caso contrário ela estará literalmente boicotando todas as suas atitudes que levam ao encontro de Oportunidades de valor e de Progresso Financeiro em sua vida .
       A dica é não condene antes de ter certeza ! Pesquise! Estude ! Busque por Informações! Assim, as oportunidades podem estar esperando por um click !!! Use a sua intuição !

Pense sobre isso ! Reveja os conceitos ! Acesse os links abaixo :

http://ganhecomainternet.tk/

ANEISFOLHEADOSEACESSORIOS.TK

MENTALIDADEPARAOSUCESSOPESSOAL.TK


Te Espero ! Sucesso !

Milton _B2B
Consultor de Negócios!













Nenhum comentário:

Postar um comentário